quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marrocan Oil


Uma das coisas que li nas resenhas do Marrocan Oil eh que ele facilita a secagem dos fios, pois a “tecnologia” do oleo expulsa a agua da superficie.



A hidratação marroquina, feita com o óleo das nozes da árvore de argan, proveniente do sul do Marrocos, é um sucesso nos Estados Unidos e na Europa e chega agora aos salões brasileiros


O produto tem como principal ativo o óleo de argan, um hidratante potente que dá brilho e maciez aos fios. Além disso, é rico em vitaminas e ainda possui filtro UV, protegendo, fortalecendo as madeixas e diminuindo o frizz.
Mesmo quem tem cabelo oleoso pode fazer a hidratação pois o óleo não é gorduroso e é absorvido rapidamente pelos fios.Famosas internacionais e nacionais já se renderam a esse maravilhoso tratamento, que dizem, tem efeito milagroso. A linha é composta por: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento - restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário